segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resumo do fim de semana + Look

Olá amigas, tudo bem???

E aí, como foi o fim de semana de vocês????

O meu foi muuito bom, na sexta saí com o amado, fomos jantar no shopping e eu me comportei direitinho, pedi uma carne grelhada, arroz com brócolis e uma salada siciliana, estava deliciosoo!!! Infelizmente minha câmera descarregou e não consegui tirar foto do prato. Tenho que confessar que sofri um pouquinho vendo o  prato do meu noivo, ele pediu um filé a parmegiana, talharim ao molho bolonhesa e batata frita (ai que sofrimento).
No sábado, como eu já tinha planejado, acordei mais tarde, e fiquei curtindo minha irmã Lorena. A noite meu pai reuniu uns amigos e fizeram um churrasco e no domingo eu fui passar o dia na casa de Herbert (noivo). Mais um final de semana tranquilo e sem sair da reeducação alimentar.

Vamos ao look, antes de qualquer coisa quero dizer que depois que engordei fiquei com trauma de foto, mas aqui no 'meu cantinho' eu me sinto bem mais livre, pois sei que quem lê o meu blog está na mesma luta que eu.


Fiquei feinha, mas tudo bem. O look é bem básico e eu usei na sexta pra ir ao shopping.

Blusa: Expirit
Calça: Biotipo
Sandália: Vizzano
Bolsa: Riachuelo

No meu armário não encontra-se nada caro, eu adoro liquidação. Dá pra se vestir bem pagando pouquinho.

E aí amores, gostaram??

Um beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!