sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Esmalte da semana

Oi amigas bom diaa!!!


Pois é, o final de semana já chegou. Adoroo!!


A partir de hoje, toda sexta-feira postarei a cor de esmalte que eu usei na semana. Sou louca por esmalte, sempre tive unhas curtinhas feias , até que um dia resolvi deixar crescer, depois disso fiquei viciada em esmaltes, acho que na minha coleção já tenho mais de cinquenta. rsrs 


Essa semana optei pelo esmalte NARIZ DE PALHAÇO, ele é da Colorama, da linha Respeitável Público.


É um vermelho lindão, e eu amo vermelho.


vejam:




Lindo?
Infelizmente, não deu pra tirar a foto da minha unha pintada, mas na próxima semana posto.


Gosto muito dos esmaltes da Colorama, pois acho que tem uma cobertura boa.




Um beijão da Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!