terça-feira, 13 de setembro de 2011

Visita à Nutricionista

Olá amigas!




Bem, hoje eu tive minha primeira consulta com uma nutricionista e, o que posso dizer é que gostei muuito. Seu nome é Kaline Melo, ela me passou várias dicas, conversamos bastante e amanhã pela manhã ela passará para o meu e-mail  a dieta direitinho.





De imediato ela me aconselhou a fazer algum exercício físico, de preferência jumping (já começo amanhã), e também passou pra eu fazer em casa uma água de gengibre (tô indo comprar).
Meu retorno é em 15 dias, tomara que já tenha resultados agradáveis.
Espero que com a ajuda de uma profissional eu consiga realmente seguir sem desvios a minha dieta.






A receita da água com gengibre (Super fácil)


 - 1 litro de água mineral
 - 5 fatias de gengibre


Coloque a água para aquecer (não ferva) juntamente com o gengibre.
Depois que esfriar coloque na geladeira.
Consumir de manhã e a tarde. Durante 15 dias  


Benefícios: 


Além de ser ótimo no combate de artrite, cólicas, diarréia, enxaqueca, para aliviar enjôos e outros males, o gengibre também funciona como uma ótima alternativa para emagrecer. Por ser um alimento termogênico, o gengibre aumenta a temperatura de nosso corpo, potanto, obriga nosso organismo a gastar mais energia. Isso faz com que o metabolismo seja acelerado e aconteça a queima de gordura. Mas, é claro que deve ser evitado o consumo excessivo da raiz, pois o gengibre pode machucar o intestino. Pode ser consumido como chá ou tempero de comida






Beijos da Lú

5 comentários:

  1. OI SERÁ QUE VC PODERIA PASSAR A DIETA PRO MEU EMAIL...
    contepflavia@gmail.com OU
    flavia-cprado@hotmail.com

    ESTAMOS NO MESMO BARCO
    RUMO AO PESO IDEAL

    BJS E AGUARDO O EMAIL COM A DIETA

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Já estou te seguindo!
    Adorei o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas... Só uma dica, a dieta para uma pode não servir para outra... cuidado ao fazer a mesma dieta. Normalmente a nutricionista a faz com base no peso, altura e % de gordura da pessoa que a consultou. Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. A Dieta elaborada por um profissional Nutricionista é individual. Vale apenas para o paciente que ela avaliou, pois a dieta é elaborada de acordo com as necessidades de particulares deste paciente. Para fazer esta avaliação são considerados vários aspectos, peso, idade, altura, patologias associadas, % de gordura e de massa magra, entre outros.
    Para que sua dieta funcione o IDEAL é procurar um nutricionista! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  5. eu também gostaria saber das dicas da sua nutricionista, e se fosse possivel me passar a dieta que ela deu para você... Quero seguir um estilo de vida mais saudável e não sei no que estou errando.
    Abraços, fico grata

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!