terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estou lendo: Divã

Gente eu adoro ler, e vocês??


Vocês conhecem a Martha Medeiros? É uma escritora nacional maravilhosa, adoro seus textos, são simples, inteligentes e falam do cotidiano. Estou lendo o livro Divã, é delicioso de ler, prende o leitor e dá pra ler rapidinho.



Vejam a sinopse:



“'Divã' conta a história de Mercedes - uma mulher com mais de 40, casada, filhos - que resolve fazer análise. O que começa como uma simples brincadeira acaba por se transformar num ato de libertação - poético, divertido, devastador. Movida pela angústia existencial, que se não é coisa triste tampouco é libertadora, a busca da protagonista de Martha é universal e atemporal - quer descobrir, entre todas aquelas que ela é, quem é a chefe, quem manda dentro dela. Marinheira de primeira viagem em terapia a personagem encara o consultório como se fosse uma espécie de alfândega que vai dar o visto para ela passar para o lado mais oculto de sua personalidade. Na verdade, o mundo inventado por sua protagonista é abertamente inspirado na realidade que ela captura em suas deliciosas crônicas.”
(Fonte: LivrariaCultura.com.br)


O livro fez tanto sucesso que virou peça, filme e série de tv, todos interpretados pela linda Lília Cabral.
Eu recomendo a leitura.


Um beijão da Lú





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!