sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais animada!

Oi amigas, tudo bem???

Meninas, graças a Deus eu estou melhor, minha crise de saudade do tempo em que eu era magrinha está passando, tenho que ver aquelas fotos como motivação e não como um tempo que não volta mais. O importante é não desistir, todas nós sabemos que não é nada fácil emagrecer, não é de uma hora para outra, é uma luta diária que temos que enfrentar.




Esse blog me dá muita força, vocês não imaginam o quanto os comentários, as visitas e as histórias de outras pessoas que estão na mesma luta que eu me incentivam a não desistir.
Muito obrigadaaa!!!


Ah, mudando de assunto...
O final de semana chegou, eu amo e vocês??
Como dia de sábado eu não trabalho, amanhã vou aproveitar pra dormir um pouco mais e aproveitar o tempo com minha irmã, gente eu tenho uma irmãzinha de 4 aninhos, uma graça de menina, se chama Lorena,todo mundo pensa que é minha filha, depois posto foto da princesa pra vocês verem.

Um beijão da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!