segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hoje é dia de recomeçar

Olá amigas, como vocês estão???


Nossa, faz um bom tempo que não apareço por aqui, vida corrida essa minha, mas VOLTEI(agora pra ficar ♪), muitos acontecimentos me distanciaram do meu foco que é perder peso e me fizeram engordar novamente, (isso é triste) mas uma coisa eu posso dizer: Eu não sei desistir. Acredito que desistir seja  um sinal de fraqueza, e fraca eu não sou, por isso resolvi voltar a escrever por aqui pra contar minhas experiências diárias na luta contra o peso, e espero contar com o apoio de todas vocês. Nada melhor que uma segunda-feira para começar uma dieta; concordam??? Então vamos lá, vamos a luta. 






Novidade!!!


Meninas, o blog também vai falar sobre outras coisinhas do universo feminino. Aguardem, aposto que irão gostar!!!!




Um beijão da Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!