quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minha dor de cabeça foi para o Canadá

Boa tarde meninas lindassss!!!


Hoje eu estou animada, minha companheira quase inseparável (dor de cabeça) resolveu finalmente me abandonar e  deve ter ido para o Canadá, lá onde estava a Luiza (a Luiza agora está no Brasil). kkkkk 
Sério gente, eu sou outra pessoa quando estou com dor de cabeça, fico estressada demais. Todo mundo já sentiu dor de cabeça na vida e sabe como é chato, mas imagine sentir dor de cabeça pelo menos cinco dias por semana, tira qualquer um do eixo. Essa semana não consegui postar nada ainda, pois não estava conseguindo nem trabalhar direito. 
Agora é torcer que essa 'bendita' dor de cabeça fique por lá mesmo e me esqueça de vez.




Um beijão da Luh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!