terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pesagem da semana : Decepção

Oi amigas, como estão??


Hoje eu estou um pouco tristinha (buaáááá), juro que não estava esperando ter perdido peso (reiniciei a dieta ontem), mas não esperava que tivesse aumentado taaanto.
Não sei se vocês já leram minha história, mas vou contar brevemente. Até os 18 anos eu era uma jovem feliz com o meu corpo, pesava 62 kg. Depois dos dezoito anos eu descobri que tenho ovários policísticos e pressão alta, então tive que fazer tratamento com anticoncepcionais para poder menstruar regularmente e com remédios para controlar a danada da minha pressão, depois disso eu só engordei. Hoje com 23 anos estou com esse peso que vocês vão ver aí embaixo. (tenho nem coragem de falar) rsrs


















Nunca tinha visto esses números na minha balança, mas isso não me fará desistir. Tenho uma meta, vou conseguir. 
Espero que na próxima semana tenha um resultado mais satisfatório.


E vocês amigas, estão felizes com os seus resultados?
Força!


Beijos da Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!