sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu assisti e aprovei



Meninas,  au adoro assistir filmes
Vou mostrar aqui dois que eu assistir e gostei bastante. Serve de dica pra quem vai passar o final de semana em casa, descansando. Vamos combinar que uma sessão de cinema com amigos, com o amado, ou até mesmo sozinha é muito bom .

O primeiro filme é Thor, uma aventura muito gostosa de assistir. Esse filme arrecadou cerca de 437 milhões de dólares no mundo todo. No final (que eu não vou contar) você fica com gostinho de quero mais, inclusive eu fiquei sabendo que a Marvel vai lançar o Thor 2, mas só em 2013.


Título original: (Thor)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Kenneth Branagh
Atores: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skargard, Anthony Hopkins
Duração: 114 min
Gênero: Aventura






Sinopse: 
Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando. 

  _______________________________________________

O segundo filme é o Professora sem classe, com Cameron Diaz. É uma comédia, eu achei que a Cameron se saiu muito bem nesse papel de professora quase malvada.



 Título original: (Bad Teacher)
 Lançamento: 2011 (EUA)
 Direção: Jake Kasdan
 Atores: Cameron Diaz ,Justin Timberlake, Lucy Punch, Jason Segel.
 Duração: 92 min
 Gênero: Comédia




Sinopse:
Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.



Espero que gostem!

Beijos da Luh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!