segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E a dor de cabeça voltou

Oi amigas, e aí como foi o fim de semana de vocês?? 


O meu não foi como eu queria, mas  mesmo assim foi muito bom. Passei grande parte do sábado dormindo e a noite saí com o amado, domingo passei o dia na casa dele com direito a sessão de filmes. 








O melhor do fim de semana foi que a terrível da minha dor de cabeça me esqueceu um pouco, porém hoje, segunda-feira, dia de trabalho, ela voltou, e voltou com toda força. Ai já viu né? Já estou estressada. Não sei vocês, mas quando estou estressada, eu fico com mais fome, e isso as vezes faz com que eu saia completamente da minha dieta. 
Só espero que essa dor de cabeça me esqueça de vez. :(




Uma semana maravilhosa e abençoada pra vocês!!


Beijos da Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!