quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Correria total

Oi amigas, tudo bem com vocês? Espero que sim.






Gente, esse mês de janeiro está sendo bem corrido pra mim no trabalho e pra completar estou sem computador em casa,  isso está me impedindo de postar diariamente aqui no blog, mas estou resolvendo esse probleminha, já estou providenciando um pc novinho. 
Em relação a R.A. posso afirmar que essa semana é a que estou levando mais a sério, nada de massas, refrigerantes e chocolates. Ah, o fim de semana passado eu descansei bastante na casa do amado e assistimos uns filmes ótimos. 


Um beijo da Lu!

3 comentários:

  1. oi querida, minha férias tb estão acabando, e correria total depois, é bom, que não pensamos muito em comida rsrs, abraços Luna

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Correria é assim mesmo , o importante é continuar... assim teremos o resultado esperado!! bjkss

    http://emformacomrubia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga,

    Adorei seu blog.. To seguindo!!

    http://amigasdabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!