quinta-feira, 28 de abril de 2011

Me sentindo mais segura.

Oi amigas... 


Andei visitando vários blog's com conteúdo destinado ao emagrecimento e vi muitas histórias legais de superação, esforço e sucesso... Pude perceber que muitas amigas blogueiras sempre lidaram com o excesso de peso, as vezes desde a infância


. No meu caso foi diferente, eu nunca me preocupei com o meu peso, comia de tudo e não aumentava nenhum pontinho na 'temida' balança. Fui uma adolescente magrinha, cinturinha fina. Hoje aos 22 anos minha realidade é outra, vamos combinar que é muito difícil vê que suas calças não entram mais e que suas regatinhas só mostram culotes. Aumentar 16 quilos é ruim, passar do manequim 38 para o 44 é muuuito ruim, rever os amigos e eles te olharem com espanto de cima a baixo e na melhor das hipóteses te dizerem: "Nossa, como você mudou." é mais do que muito ruim. Toda essa mudança com meu corpo me tornou uma pessoa insegura, minha auto estima caiu completamente. Graças a Deus tenho um noivo que me dá muita força e que me entende muuuito. Depois que montei esse blog me sinto mais disposta a lutar, pois quero que novas blogueiras leiam e vejam que minha história também é uma história de sucesso. Sei que sou capaz, mas também sei que só consigo se tentar, sei bem que não é fácil, porém tudo depende de mim, da minha força de vontade. 
Ver-se linda no espelho e com saúde, não tem preço.

Vamos a luta amigas!!!

Beijos da Lú

Um comentário:

  1. Oiii Luana...
    Entendo perfeitamente como se sente, aconteceu comigo, do mesmo jeito.
    Era uma adolescente magra e se perceber, me tornei uma adulta gorda...
    Cansada de ser medida pelas pessoas, resolvi abrir o blog e iniciar minha RA, não me arrependo um só minuto. As amizades que fiz me deixam a cada dia mais feliz e disposta a seguir em frente...
    Vou te seguir tá...

    bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!