terça-feira, 19 de abril de 2011

As "amigas" gostam de nos desanimar

Bom diaaa!

Hoje é o meu segundo dia na reeducação alimentar, mas tenho que ser verdadeira, ontem a noite eu extrapolei. (que raivaaaa). Fiz tudo certinho ao longo do dia, até que eu decido ir fazer compras, tava lá toda bonitinha quando passa uma criatura que eu não via há séculos, ao invés dela dizer: "Oi amiga, quanto tempo, como você está?" ou coisa do tipo, a 'talzinha' olha e diz: "Noooooooosssssaaaaaa como você está goooooordaaaa!!!!!" e o pior, em alto e bom tom. Todas as vendedoras que estavam por perto olharam pra mim né?!?! Eu apenas sorri e mudei de assunto, mas me deu vontade de responder: "É, pelo menos eu estou gorda, e você que continua feiaaaaaaa" 





Não deu outra, a noite comi um bife a parmegiana (triste). Essa "amiga" me encontra logo num dia daqueles: estress no trabalho e TPM.
Tenho que aprender a me controlar! Não sigam o meu exemplo. Quando alguma dessas 'amigas' falarem o que a gente não quer ouvir, vamos nos fortificar ainda mais e mostrá-las que somos fortes.


Beijos da Lú

2 comentários:

  1. Firѕt οf all I ωant tο say fаntastic blog!

    I had a quick queѕtіon ωhich I'd like to ask if you don't mind.
    I ωaѕ curious to knoω hoω уou centеr youгsеlf anԁ cleаг your mind pгiοг tο writing.
    Ι've had a hard time clearing my mind in getting my ideas out. I truly do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are usually wasted simply just trying to figure out how to begin. Any recommendations or tips? Many thanks!

    Also visit my homepage ... ipl hair removal

    ResponderExcluir
  2. Sit-ups make use of a team of muscles known as the hip flexors.
    Electro or electric therapy might operate in any
    of the approaches.

    Visit my homepage ... flex mini reviews

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!