quarta-feira, 27 de abril de 2011

O dia da pesagem

Oi meninas... Tava com saudade daqui!
Hoje resolvi me pesar.




Peso anterior: 75,0         20/04/2011
Peso atual:       74,8         27/04/20111











Depois de um feriadão beeem aproveitado com minha família num sítio, aqui estou eu. Confesso que estava morrendo de medo de me pesar, pois o feriadão na casa da avó foi recheado de muita comida: churrasco, pamonha, buchada, baião de dois e por aí vai... rsrsr mas, tive uma surpresaaa, reduzi duzentas gramas, sei quue é pouco, mas pra quem se serviu de um cardápio como o meu isso é muito.
Então agora é continuar na reeducação alimentar e não desanimar.


beijos da Lú

Um comentário:

  1. oi amiga!! não importa se foi pouco o importante é eliminar. parabéns
    bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!