segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me despedindo do cardápio hiper calórico.

Ai gente é tão difícil começar uma dieta, na verdade começar é fácil o difícil é manter. Digo a vocês que já tentei várias vezes, mas quando consigo perder míseros 3 ou 4kg's eu volto a comer o que não devo.




Ontem resolvi fazer uma despedida... Adoro cozinhar e um dos meus pratos preferidos é lazanha... Humm como eu gosto, pois bem, ontem fiz para o almoço de domingo uma mega lazanha de frango e queijo e muuuuito molho. Comi demais!!! Hoje eu quero começar uma nova vida, pensar MAGRO, fazer escolhas para o meu bem. E resolvi criar esse espaço para dividir com vocês a minha rotina, passar muitas dicas e novidades. Juntas somos mais fortes. Conto com vocês!!!

Beijos da Lú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!