sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estou de volta!

Ai que saudade de vocês amigas!!!!!!


Gente muita coisa aconteceu nesse meio tempo que fiquei sem postar (mais ou menos 3 meses), dei uma desanimada total.Já havia perdido quase 6 quilos, mas infelizmente 'achei' todos novamente.  Emagrecer pra mim é um desafio muito grande, já tentei várias vezes e quando estou perto de atingir minha meta, algo acontece e eu começo a comer desesperadamente (sou muito ainsiosa), mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, estou aqui novamente, pra tentar mais uma vez.
Na próxima semana eu volto a malhar e também já marquei com uma nutricionista.


Espero contar com o apoio de vocês.
Vou a luta para exterminar 12 kg.




Bjus da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!