sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Final de semana chegando

Oi amigas, como estão??


Nossa, hoje eu não estou muito bem, desde ontem estou com uma dor de cabeça que não quer me abandonar. Eu sou uma pessoa que sofre muito com dores de cabeça, sinto quase todos os dias, creio que seja por causa da minha pressão arterial que insiste em ser alta (depois vou falar aqui sobre hipertensão), mas não vai ser uma dor de cabeça que me fará desanimar. A dieta segue firme e forte!


Mudando de assunto...
E o final de semana de vocês, como vai ser? Muita gente tá de ferias né?? Aproveitando para descansar (não é o meu caso rsrs). Eu estou com uma vontade enoOOOrmee de ir ver o mar, gente eu simplesmente amooo o mar, sentir a brisa no rosto e a água nos pés é revigorante, concordam? Eu sou bem 'praieira', se pudesse todo fim de semana eu estaria no litoral.


Olha a praia que eu estou afim de curtir esse final de semana:


 Praia de Ponta do Mel - Areia Branca - RN


                          Foto de  Rachel Guedes


Perfeita não é verdade???




A foto abaixo é de quando eu fui passar um final de semana com meu noivo em Natal - RN, que por sinal foi maravilhoso.


Praia de Ponta Negra - Natal/RN




     O mar é realmente uma maravilha de Deus.






Beijos da Luh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!