terça-feira, 2 de julho de 2013

Produtinhos novos.

Oi meninas, tudo nos trinks por aí???


Por aqui tudo bem, estou super concentrada na minha reeducação alimentar, o resultado da semana passada foi muito animador. Já no quesito atividade física, eu estou nota ZERO, super sedentária, trabalho o dia todo, quando chego em casa ainda ajudo no negócio da família, estou tentando encaixar um tempinho pelo menos pra caminhar, me sinto muuuito melhor quando pratico alguma a.f., vou achar uma solução e começar o mais rápido possível, meu 'corpitcho' agradece.

Mudando de assunto...
Meninas, depois que eu fiz mechas no cabelo eles ficaram detonados, super quebrados, secos, muuuitas pontas duplas. Ando em busca de um produto que deixe meu cabelo hidratado e com um aspecto melhor. Se tiverem alguma dica me passem, please.
Vou testar essa linha da Tresemmè, a Split Remedy, que promete reduzir até 80% das pontas duplas em apenas três usos (praticamente um milagre). 

"As formulações de Split Remedy combinam o Complexo Reconstrutor com silicones, Queratina – reconhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra -, Arginina (no caso da Ampola de Tratamento de Resgate) – sinônimo de força para os fios –, entre outros ingredientes que nutrem o cabelo o mantendo bonito e saudável."

Vou usar e depois conto pra vocês qual foi o resultado.



Fotinhas de hoje, antes de vim trabalhar, com cara lavada e de sono. rsrsrs




Um dia eu chego lá.

Beijos da Lua!!!




5 comentários:

  1. E ATIVIDADE FÍSICA É FUNDAMENTAL, NÃO É????
    beijos e lindo dia, adorei as dicas

    ResponderExcluir
  2. AF é um mal necessário hahaha

    Eu uso dessa mesma marca, mas a linha de Hidratação Profunda.

    Beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eiii Lu, tbm ando sem fazer A.F e tô morrendo de vontade de voltar, mas já já resolvo isso... Quanto aos cabelos use Bepantol líquido junto com a mascara de hidratação, é incrível como o cabelo fica hidratado e macio. Eu compro o vidrinho do Bepantol na farmácia q custa em torno de uns 18,00 reais e dar para usar umas 500 vezes... Se caso comprar me diga o q achou. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ou Lu, também tô sem A.f AFFF...LIUCA PRA VOLTAR LOGO... seus cabelos estão lindos, mas os meus também estavam detonados, dei umas escurecida nas luzes kkkk =) beijos. brigada pela visita flor.

    ResponderExcluir
  5. Fiz um post respondendo a inúmeras perguntas sobre o que era o treino da vovó!
    É um treininho relativamente fácil, que dá pra fazer em casa rapidinho.

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!