segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fim de semana na linha.

   Oi amigas, como foi o fim de semana de vocês???
Por aqui tudo firme e forte, como o título da postagem já diz, eu estou na linha, consegui passar pelo fim de semana sem as temidas "jacadas", e olha que refrigerante, batatinha frita e  sorvetes estavam ao meu alcance, mas consegui numa boa rejeitá-los. Muito orgulho de mim mesma. Domingão passei o dia com o noivo, assistindo filmes, sem pipoca e guaraná. 
Acho que pela primeira vez a reeducação alimentar não está sendo um sofrimento, tá tudo tranquilo, me sinto muito focada, porém sem muita pressa para ver os resultados, as vezes a pressa faz com que nos decepcionemos, queremos logo ver as roupas folgadas, o rosto mais fino, a balança 'sorrindo', e as vezes não é tão rápido quanto queremos, e isso acaba desestimulando, por isso estou mais calma quanto aos resultados, eu sei que se fizer tudo certinho eles vão aparecer. 


Fotinhas do fim de semana...


Básica como sempre.
Blusa animal print (mandei fazer)
Short - Riachuelo
Sapato: Beira Rio



Comprinhas da semana
Esfoliante WU
Shampoo Ameixa- O boticário
Condicionador Ameixa- O boticário
Removedor de Maquiagem- Avon


Lanche delícia
Sanduíche Natural ( o queijo é cheddar, mas é light)
Suco de Cajá


Pois é isso meninas.
Amanhã posto o peso atualizado.

Beijos e foco.


6 comentários:

  1. Tá gatona!!
    Nem me fala dos cabelos, tô revoltada com eles!
    Heheheh!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. nossa, que beleza, está de muitos parabéns, pelas suas escolhas e aquisições menina, e tem que se sentir orgulhosa meeesmo, pq não é fácil
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. O meu find teve jacada... infelizmente...
    Parabéns, vc venceu as tentações... eu não...rsrs
    Mas já estou correndo atrás do preju...
    Estou te seguindo... Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter resistido às tentaçoes do fds.
    Bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. ei!
    q bom q ta conseguindo ir tao bem! isso é otimo!!!!!!
    adorei as fotos! ta linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. também uso nativa spa! adoro o cheiro!!!1 ehehe
    Olha..nas fotos estás elegante!!
    Quanto medes?
    Acabei de deprimir...vi no teu blog que o meu peso ideal é 52 kg...lol e eu que com 58kg fico feliz! =X

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!