quarta-feira, 26 de junho de 2013

Curso de reeducação alimentar online

Oi amigas, tudo belezinha com vocês?

Passei alguns dias sem postar, pois estava trocando o servidor da internet. 
Esses dias estão sendo muito difíceis, não estou conseguindo me controlar, subi na balança hoje e ela me 'jogou na cara' uma triste realidade: 83,00 quilos. Nunca pesei tanto, fiquei bem triste, mas não posso ficar me questionando os motivos, eu sei que não estou ajudando. Algumas roupas que muito apertadas, outras já não cabem, a auto estima vai sumindo, me olho no espelho e não sinto atração por mim mesma. Mais uma vez tomei a decisão de me cuidar, quero muito emagrecer, quem acompanha o blog sabe que sou hipertensa, por isso tenho que tomar cuidados redobrados. Tenho que pensar na minha saúde. 

Sigo no face uma página chamada EMAGRECER CERTO , creio que muitas de vocês conheçam. A página está disponibilizando um curso grátis de reeducação alimentar, já me inscrevi. Vamos ver se irá me ajudar.

O conteúdo do curso é:


  • Conceito e aspectos da Reeducação Alimentar;
  • Fibras, carboidratos, proteínas;
  • Por que engordamos?
  • O que devemos evitar!
  • O que deveríamos comer sempre!
  • Pirâmide Alimentar;
  • Montando o prato ideal;
  • Cardápios: O que incluir no café-da-manhã, lanches, almoço e jantar;
  • Substituindo alimentos chaves;
  • Piores alimentos para o ser humano;
  • Segredo para emagrecer: alimentação e atitudes comportamentais.


Não custa nada tentar não é meninas??
Página no face AQUI
Site AQUI
Inscreva-se AQUI

Agora umas fotinhas do domingo passado...





Beijão meninas!!!


6 comentários:

  1. Lu adorei a dica ja me inscrevi mas pelo cel não consigo ver o primeiro video, amanhã vejo no not.
    Obrigada e beijokas...estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!!!Q bom q voltou!!!Eu ainda tõ tentando engrenar o negocio, mas dessa vez tem q da certo, pra mim e pra vc!!!Bjos, vou tentar me inscrever no curso!!!

    ResponderExcluir
  3. que maravilhaaaa
    com custo zero ainda?
    to correndo pra láaaaa
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. bora preparar pra esse fds por que promete kkkk foça pra nois kkk bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu ja ouvi falar desta página parece ser legal beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  6. hum..interessante..nunca tinha ouvido falar..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!