quinta-feira, 25 de outubro de 2012

12 dias andando na linha + Look

Olá amigas!!!

Como está a R.A. de vocês?? A minha está indo super bem , já se passaram doze dias e não cometi deslizes e o resultado do esforço já apareceu: 3 kg exterminados para eu nunca mais achar (risos). 
Meu maior peso foi 82,0 kg , hoje estou com 76,6 kg e minha meta final é 65,0 kg. Tenho certeza que o esforço valerá a pena, me despedi do refrigerante, dos sanduíches, do sorvete, do pão branco, do chocolate e de algumas outras coisinhas que eu 'era' fã. Antes de tudo eu tenho que pensar na minha saúde, graças a Deus a minha pressão arterial está controlada. Acho que nunca estive tão animada com a reeducação alimentar, a partir de novembro vou voltar pra academia. Sei que sou capaz de conseguir.


Agora olhem o look que usei no sábado...


 Essa blusa é de caveirinha estilo mullet (aquelas que atrás é um pouco maior) , a saia foi baratinha R$30,00 e o sapato era velhinho, aproveitei que customizar está em alta e coloquei umas taxinhas douradas. 


Gostaram???

Beijos!!!

P.S.: Para as meninas que tem facebook, curtam a página do Amigas da Balança. Clique AQUI



6 comentários:

  1. Passei, vi, li e gostei do seu blog, Parabéns... Aguardo sua visita em meu blog, se gostar do conteúdo do meu blog, peço o seu voto para o PRÊMIO TOP BLOG 2012, Já conquistamos o TOP 100 Agora buscamos o TOP 03, desde deixo meus sinceros agradecimentos... http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E otimo quando entramos na linha. Desse jeito logo voce chegara na sua meta

    ResponderExcluir
  3. E otimo quando entramos na linha. Desse jeito logo voce chegara na sua meta

    ResponderExcluir
  4. Oie, qt tempo...

    Amei o look, super delicado,
    vc viu que vai rolar um desafio no meu blog?
    Se quiser participar ainda dá tempo, viu...rs

    Boa sexta pra vc...bjO!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!