sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Festinha da irmã

Oi amores... Eu já havia contado aqui que estava organizando o níver da minha irmanzinha, a Lorena, ela completou 5 anos esse mês e fizemos uma festinha pra comemorar. Tudo ficou tão lindinho que resolvi postar aqui pra vocês olharem. 
Espero que gostem...



Painel
Mesa de doces
Bolo

Guloseimas



Latinhas
Com a mãe e a irmã (Qualidade da foto péssima)
Minha família


Presentes

Detalhes

No fim da festa - Cara de cansaço

Minha bailarina
 E aí meninas, gostaram??? Foi feito com muito amor. Todos os detalhes foram feitos por mim, já tem gente dizendo que eu tenho que me especializar no ramo. Ela é minha única irmã e muitos pensam que é minha filha. 

O difícil foi resistir às comidinhas da festa, tenho que confessar que não me comportei direito. rs 

beijos





4 comentários:

  1. e vc chama isso de festinha?
    tudo lindissimo, amei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo demais maravilhoso que bom gosto ! beijinhos deus abençoe ! keila .

    ResponderExcluir
  3. Vem pra Poa/RS organizar a minha?

    Mas Bah!!! Parabéns tchê, adorei tudo <3


    cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!