quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu uso: Batom Vermelho

O batom vermelho está dominando a boca das mulheres, é uma cor clássica e que, na minha opinião, deixa qualquer mulher mais bonita, feminina e atraente.



 Eu particularmente não me imaginava usando outra cor que não fosse rosa clarinho, mas resolvi ‘ousar’ um pouco e comprei um pra mim, na primeira oportunidade usei e fiz sucesso (rsrsr), o noivo e as amigas aprovaram. No meio artístico o vermelho é febre, vamos ver algumas famosas que aderiram à boca vermelha.


Nathalia Dill



Dani Bolina


Thaila Ayala

Mariana Ximenes

Juliana Didone

 E agora eu aderindo a moda...




Até o momento eu já comprei três batons em tons de vermelho, todos baratinhos, no máximo R$ 20,00. Vejam:


E aí meninas, vocês também gostam de batom vermelho??
Beijos!!!


7 comentários:

  1. Nossa q linda vc ficou...eu tbm adoro mas até agora só teno um da vult q eu amoooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom vermelho kkk mas sinto que nao sei usar! kkkk nos outros sempre é mais bonito que a gente né?

    Beijos
    Nah

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostava, sempre usava batom clarinho, mas agora estou ousando mais. Ficou linda mesmo com o batom! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Voltando pra agradecer o comment lá no blog e dizer que estou indo pro RN sim, mas especificamente a Natal! Chego lá dia 15 de Setembro, não vejo a hora... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tinha "medo" do batom vermelho, mas depois que comecei a usar, não penso em outro.

    Seguindo =)

    ResponderExcluir
  6. É lindo mesmo, passando direito e tendo labios bonitos , fica perfeito.
    amo.

    ResponderExcluir
  7. Falo passando direito porque tem gente que passa ate nos dentes kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!