segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A noite, minha maior vilã.

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Comigo as coisas estão caminhando, a R.A. está começando a funcionar, mas meu maior problema continua sendo 'a noite', não sei o que dá em mim, mas fico com uma fome incontrolável, com vontade de 'atacar' tudo que vejo pela frente. O pior é que não fico satisfeita apenas com uma sopinha, ou uma saladinha, a noite eu fico com uma vontade incontrolável de comer sanduíches, refrigerantes e tudo que é 'engordaite', acho que esse problema não acontece apenas comigo. Hoje é segunda e geralmente é o dia que renovamos nossa vontade de emagrecer e sequir a dieta, pois bem, hoje a noite eu estou me controlando, tomei uma sopinha deliciosa que minha mamy fez e vou tomar um suquinho mais tarde... É muito ruim quando a gente 'jaca', dá sempre a impressão que a dieta toda foi 'por água abaixo', mas não é bem assim, o que não pode é 'jacar' todo dia, principalmente a noite.

Tenho uma coisa boa pra contar... Minha pressão arterial está uma 'mocinha', bem comportada, não sei se todas sabem, mas sou hipertensa e não  fazia minha parte para controla-la, depois de um susto resolvi me comprometer com o tratamento e minha pressão que era 16x12 está em 12x8. Estou muito feliz com isso.
Tão raro que merece uma foto. rsrs

Pois é meninas, vamos que vamos... Agora vou poder escrever todos os dias, pois estou com net em casa novamente.

Beijos e uma ótima noite!!!!




Um comentário:

  1. Acho que o período da noite é um desafio pra todo mundo que faz RA. Minha nutri me explicou que de noite nosso nível de serotonina cai e por isso sentimos mais vontade de comer, principalmente carboidratos! Eu procuro me distrair bastante de noite, indo pra academia, pra aula de espanhol ou qq outra coisa, tudo pra não ficar em casa e devorar o mundo! rssss... Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!