sexta-feira, 2 de março de 2012

Sai pra lá pressão alta...

Oi meninas, tudo bem??


Por aqui tá mais ou menos, só vim trabalhar a tarde pois acordei com uma dor de cabeça insuportável, minha pressão insiste em ficar alta. O normal é 12X8 e o meu normal é 15X12. Por conta disso hoje não estou nada inspirada, já estou doida pra chegar em casa e me deitar. Que chato! O pior é que ainda não consegui fazer meus exames, tenho que agilizar. Eu já fiz eletrocardiograma e ecocardiograma e graças a Deus tudo estava normal, falta fazer o mapa, o teste ergométrico e milhares de exames de sangue. Os médicos acham que a causa da minha pressão alta é emocional, o último cardiologista que eu fui me passou um anti stress e falou que na minha idade não é bom ficar dependente de remédios para controlar a pressão. 




Desculpem pelo post péssimo, espero que na segunda-feira eu já esteja melhor e cheia de disposição.
Alguma de vocês sofrem de hipertensão??? Tomara que não!


Que o final de semana de vocês seja ótimo e sem deslizes.
Uma fotinha pra tentar alegrar o post. rsrs


Beijos!





9 comentários:

  1. A minha pressão tb é um pouco alta, não tanto como a sua fica mais ou menos nos 14X9,,, se cuida garota!!
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. A minha pressão tb é um pouco alta, não tanto como a sua fica mais ou menos nos 14X9,,, se cuida garota!!
    bom fds

    ResponderExcluir
  3. Ai lindaaaaaaa espero q fique bemm... força lindaaaa.. e faz os exames heim linda vai da tudo bem beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Poxa, q sacooo! Melhoras, viu flor?? Eu tenho queda de pressão ... É horrível, pq eu desmaio.. enfim! Melhoras pra nós, hehehe! bjs e força!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras lindona!!! Nossa amei sua blusinha estampadinha!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  6. menina pressão alta é muito sério comece a tomar chá de cidreira a do mato viu , e corte sal de tudo . principalmente tudo que é industrializado que tem muito sódio beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  7. LU minha mãe descobriu que era hipertença na sua idade, desde então ela toma remédios de pressão, como ja disse no post passado compre os livros de dr. roque savioli ( coração saudavel) e o outro (coração de mulher)eles tem ótimas dicas meu sogro comprou o coração saudavel é ótimo eu ja li , e agora vou comprar o coração de mulher que trata de todos os problemas relacionados com a mulher , estes livros são vendido pela editora Canção Nova .Compre vc não vai se arrepender. bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana
    Como passou o fim de semana? melhorou?

    ResponderExcluir
  9. Luuuuuuuuuuuuu!!! Que saudade, tô de volta... Desculpe o sumiç, andei numa TPM brava, meu fim de semana foi super corrido e eu ando inventando coisas prá fazer prá ocupar meu tempo e acabo ficando sobrecarregada... rs
    Tu tá melhor??? Tão nova com prssão alta? Isso muito me preocupa... A minha é baixa, volta e meia ela cai... Um saco!
    Vou tentar xeretar os posts anteriores e tem novidades lá prá ti! Continuo aqui na minha parceria com a balança (porque se eu falar luta, ela fica brava! rs) e triste porque ela não mexe... Dona M tá por aqui, sabe como é?!
    Beijinhos!!! Se cuida... MELHORAS!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!