segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meu final de semana foi assim...

Oi meninas, como foi o fim de semana de vocês??? Ótimo??


O meu foi o seguinte: Sábado passei o dia em casa, minha sogra está um pouco dodói, então Herbert e eu resolvemos jantar na casa dele. Cumpri minha R.A. direitinho.
O domingo foi um pouco diferente, na hora  do almoço meu pai 'inventou' de fazer um churrasco (tudo na minha casa vira churrasco), não resisti e belisquei bastante, depois disso Herbert veio me buscar e fomos novamente pra casa dele, chegando lá minha sogra (que já estava um pouco melhor) tinha preparado uma macarronada, aí já viu, não resistir novamente, comi bem pouquinho e fiquei com um peso na consciência bem grandinho. A noite comi apenas a metade de um sanduíche natural e um copo de leite. É tão chato quando saímos um pouco do nosso foco, mas isso não irá me desanimar, essa semana vou cumprir direitinho minha R.A..


Ah, hoje é o primeiro dia de aula da Lorena, vou deixá-la no colégio, será que ela vai chorar??? rs 


A tarde posto o esmalte da semana e o peso (ai que medo!), também vou visitar todas as amigas.


Um beijão e que essa semana seja abençoada!!!




9 comentários:

  1. Meu fds foi muito ruim para a RA: churrasco, saída de sábado, jantar fora sexta...um desatre..mas temos que recomeçar e lutar!! Hj tudo certinho na RA...bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Lú, meu fim de semana foi bem gostoso, mas nada de RA (confesso que nem estou conseguindo fazer DURANTE a semana!). Tá tudo lá no meu blog... Vou aguardar o que você prometeu prá hoje à tarde! ;-) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. olá... bom saber que vc consegue seguir sua RA!!!!
    Bom, vim conehcer seu cantinho e adorei, quer conhecer e seguir o meu?
    www.paradagg.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. oie obrigada pela visinha tb ja estou te seguindo.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA!! Ixi, eu também sai da dieta. Fiz feio no final de semana, bem pior do que você. Mas fica tranquila, segunda feira serve pra essas coiss, só não dá pra desanimar.

    ResponderExcluir
  6. ai nem me lembre, no sábado minha Ra foi bem, mas ontem dei uma escapulida que me fez aumentar algumas gramas hj na balança. Pense na raiva, mas aprendi que o importante é manter o foco e prosseguir, nada de parar no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  7. amanhã e dia de pesagem para mim nem me fale tô morrendo de medo ,que coisa né é chato quando saímos do pique da /RA beijos ke .

    ResponderExcluir
  8. Não faça da balança a sua inimiga ou sua melhor amiga. Tenta manter o foco da RA durante a semana aliado com AF, dai no final de semana pode comer uma comidinha um POUCO mais calórica, mas sem exagerar, claro!

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Passando rapidinho pra te seguir, assim que tiver menos enrolada volto pra ler tudinho.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com
    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!