quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ganhei mais um selinho. eba!!!

Que coisa boa é ganhar selinho!!!!!
Olha que legal esse selinho que ganhei da minha amiga Karla do blog Superando meus limites , A D O R E I !!! Já é meu segundo selinho. Muito lindo!


O desafio é responder 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim:

1° Qual minha música favorita?
 De Cídia e Dan, se chama ESSE AMOR, é linda e meu noivo cantou pra mim no comecinho do namoro.




2° Qual minha sobremesa favorita?
Chocolate

3° O que me tira do sério?
Mentira e quando perturbam o meu silêncio. rsrs As vezes eu sou silêncio.

4° Como fico quando fico chateada?
Calada

5° Qual meu animal de estimação preferido?
Não tenho




6° Prefere preto ou branco?
Preto

7° Qual o maior medo?
De perder as pessoas que eu amo.



8° Qual a atitude cotidiana?
Conversar com Deus antes de dormir.


9° O que é perfeito?
Deus e suas obras


10° Qual é a culpa que tem?
No momento não lembro, mas tenho. rs

Sete aleatórias sobre mim.
1 - Sou viciada em sapatos

2 - Namoro há 5 anos
3 - Tenho medo de escuro
4 - Amo o mar
5 - Sou hipertensa  
6 - Tranquei a faculdade esse ano
7 - Adoro ler

O desafio diz que tenho que enviar o selinho para 10 blogs, então vamos lá:

Elaine  - Como é...
Fabi Lange - Parada GG
Gaby Oliveira - É agora
Andressa Orlandi - Diário de uma dieta
Aline - Aline Cuerci
Patty - Eu leve e solta
Lauren Mellissa - Emagrecendo em 2012
Não sei o nome da amiga :(  - Entrando em forma

Um beijão amigas!!!


5 comentários:

  1. oow obrigada pelo selinho já estou postando lá..
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa :) muito obrigada pelo selinho adoreeeeei!
    Vai ser minha próxima postagem! beijão

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc ganhou este selinho ,é legal quando nos sentimos lembrada né beijão e fica com Deus ke .

    ResponderExcluir
  4. Obrigada coração!
    Ameiiii...
    Obrigada pelo carinho tbm!
    Bjikos
    An@

    ResponderExcluir
  5. Ah. Lú, você é super cute! Obrigada, linda... Pena que estamos nos opostos, né?! hehe
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!