quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Que saudade desse tempo!!!

Amigas, hoje estou em um dia 'daqueles', estressada, sem paciência, com raiva de tudo e principalmente com a  auto estima(ou autoestima) bem fraquinha TPM. Logo hoje eu invento de ver umas fotos de uns 3 anos atrás, aí já viu, piorei. Gente, eu era magrinha, sem preocupação com o cardápio, barriga sequinha... Nossa que saudade desse tempo!!! Nesses dias o que mais me maltrata são as frases das pessoas que me conheceram magra: "Noooossa como você engordou." "Luana é você??? Não te reconheci."  "Mulher o que houve que você engordou taaanto??" 
 Aaaii que raiva!! Eu sei que estou gorda (são 18 quilos a mais), mas ficar ouvindo isso constantemente é muito chato. Isso faz com que eu nem queira sair de casa, prefiro ficar escondidinha no meu canto. Que horror!!!
Olha só algumas fotos de quando eu era mais magra:


Nessa foto eu usava manequim 38




Cadê a barriga?


Essa foto foi no dia do meu noivado. Noiva, magra e feliz!


Atualmente nem posso pensar em usar vestidos.



Olha que rostinho fininho


Aqui, pronta para uma festa. Hoje em dia nem tenho mais tanta vontade.



Pois é amigas, hoje estou triste. Depois que engordei perdi muito a confiança em mim mesma, perdi a vontade de sair, deixei de usar roupas que eu gosto, parei de me achar bonita, me sinto velha, entre tantas outras coisas. Meu noivo diz que continuo linda (cego), mas eu sei que não estou. Eu preciso me amar novamente. Espero que eu tenha determinação suficiente pra alcançar a minha meta final que é 65,0kg.
Pois é, esse foi um momento desabafo. rsrs 
Conto com o apoio de vocês sempre. Esse blog me dá muita força.


Beijos!

3 comentários:

  1. Puxa, Eu tava mesmo pensando em fazer um post assim. Tbm ando morrendo de saudade da Gi de anos atrás. 5 anos e 46 quilos a mais. É dureza isso. me sinto um monstro. Uma Elefoa Prenha! (desculpa o termo, é como me sinto).
    Mas olha só, não deixa a TPM, a Saudade e a Tristeza te tirarem forças... Vamos em Frente! Seguindo sempre! A gente consegue ^^ Força Menina!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Não fica mal, amiga!
    Eu também já fui bem magrinha, meu irmão me chamava de esqueletinho, acredita?
    Mas... Agora é resolver o problema! Vamos emagrecer =)

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda você, mas nao desanima não dezoito quilos vc consegue, eu usava manequim 36 e agora 46, tenho que emagrecer 26 kilos e to motivada rsrs sucesso a nós todas querida beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!